Powered By Blogger

terça-feira, 22 de maio de 2012

CIDADE PEQUENA


Smal Town
(cidade pequena)

Lou Reed


Quando você cresce numa cidade pequena

Quando você cresce numa cidade pequena

Quando você cresce numa cidade pequena

Você diz que ninguém famoso veio aqui

Quando você cresce numa cidade pequena

E está tendo um colapso nervoso

E acha que nunca vai escapar

De você mesmo ou do lugar onde mora

De onde veio Picasso?

Nenhum Michelangelo veio de Pittsburgh

Se a arte é a ponta do iceberg

Eu sou a arte afundada debaixo d’água


Quando você cresce numa cidade pequena

Pele feia, vista fraca – gay e gordinho

As pessoas olham esquisito para você

Quando você está numa cidade pequena

O meu pai trabalhava com construção civil

Eu não sirvo para isso

Ah – e pra que é que você serve?

Sumir daqui


Eu odeio ser esquisito numa cidade pequena

Se é pra ficarem olhando que fiquem olhando em Nova York

Esse pintor albino de olhos cor de rosa

Até onde poder ir minha fantasia?

Eu não sou um Dali de Pittsburgh

Nem um Capote de encantador cicio

Meu herói – ah, você acha que podia encontrar com ele?

Eu era capaz de acampar na frente da casa dele


Só tem uma coisa boa em uma cidade pequena

Só tem uma coisa boa em uma cidade pequena  

Só tem uma coisa boa em uma cidade pequena

Você sabe que quer sair


Small Town Lou Reed e John Cale in Songs for Drella

Nenhum comentário:

Postar um comentário